ARTESANATO

As mãos...
Muito mais do que partes de um corpo
São sem dúvida
Os mais poderosos instrumentos que temos...
A arte é a poesia das mãos.




Para continuar a visitar os nossos artigos, no fim da pagina clique em "Mensagens Antigas"

quarta-feira, 16 de março de 2011

Suportes de Garrafa

Bom, para quem não conhece este artigo (e são muitas, inclusive eu...rssss), á primeira impressão ficam pasmadas como é que um pedaço de madeira suporta um garrafa nesta posição, mas é....e a primeira vez que vi foi no blog da Maria dos Fios de Alfazema e ADOREIIII!!!!!!! E despeço-me.......aproveitem o solinho...a Primavera que está a chegar.... e o encanto que está no ar......
Bjs e fiquem bem!!!!!






Ref: SG- Indisponivel

4 comentários:

  1. MARAVILHOSOS estes suportes. Uma optima ideia para o dia do pai.
    Parabéns.
    bjnho
    alice

    ResponderEliminar
  2. Olá Natália
    Claro que é uma excelente ideia para um presente no dia do Pai e não só!! Estes suportes ficaram lindérrimos.
    Beijinhos
    Savi

    ResponderEliminar
  3. Olá Natália

    eu fiquei muito admirada quando me mostraram esta peça a primeira vez, também. Acho que não há como não ficar. E depois bem decorados ficam lindos. E os seus estão lindíssimos!

    Beijinhos
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  4. Olá Lia!
    Parabéns, os suportes ficaram todos muito bem decorados.
    Bj
    Milai

    ResponderEliminar