ARTESANATO

As mãos...
Muito mais do que partes de um corpo
São sem dúvida
Os mais poderosos instrumentos que temos...
A arte é a poesia das mãos.




Para continuar a visitar os nossos artigos, no fim da pagina clique em "Mensagens Antigas"

segunda-feira, 21 de março de 2011

Caixa c/ Flor Doné

Olá a todas!!!!
Bom, não resisti a mostrar a minha última paixão e a ultima aprendizagem....Caixa com flor donê (Elaine!!!! acho que é assim que se escreve, não éeeee????), que esteve no dia 15 de Março no atelier"ARTE E TEXTIL" da Dª Manuela num workshop muito participativo. Tal como no Patchwork, adorei trabalhar com os tecidos, e aproveitei estes que tinham sobrado de outro trabalho anterior e fiz esta caixa. Amei...
Bjs e boa semana.

Ref: CXM-009- Indisponivel

4 comentários:

  1. Olá Lia!
    A caixa ficou fantástica! Acho que no Sábado, na Maria, também vou aprender como se faz. Já estou cheia de curiosidade...eheheheheh
    Bj
    Milai

    ResponderEliminar
  2. Olá Lia

    também vai ser feita na Fios de Alfazema :)
    Essa ficou muito bonita!
    Bjs
    Maria Tavares

    ResponderEliminar
  3. boa noite, td bem?
    está lindíssima...tal como as restantes novidades.
    parabéns.
    fica bem,jinhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá amiga
    Ui!!...mas que encanto de caixa!!...está lindissim,os tecidos combinam na perfeição,acho que tens que repetir mais vezes este trabalho,pois ficou um encanto.
    beijinhos tudo de bom
    Savi

    ResponderEliminar